Perguntas Frequentes - FAQ
1- Os óculos vendidos pela Solare são originais?
Todos os nossos produtos são originais e por isso possuem garantia direto com a marca, o tempo de garantia depende da marca.
Abaixo um vídeo explicativo sobre como você irá receber o seu óculos original, e com todos os acessórios.
2- Como saber o tamanho de óculos que eu preciso?
A maioria dos óculos solares e de armações de grau são tamanho único, as medidas completas do produto estão sempre em nossos anúncios.
Você pode medir um óculos seu, que você já possui, para comparar com o que deseja comprar. Abaixo segue um vídeo detalhando as medidas dos óculos:
3- O que acompanha o óculos?
Todos os nossos óculos são originais, e os acessórios que os acompanham depende da marca.
A maioria das marcas que trabalhamos, como por exemplo, Colcci, Mormaii, acompanham case (estojo), flanela, certificado, e a caixa, além é claro da nota fiscal.
Abaixo um vídeo de como você recebe seu produto comprado na Loja Solare:
4- A Solare tem loja física?
Não. Em 2009 nasceu um projeto de vender a maior variedade de cor e de modelos de óculos possíveis, fugindo dos básicos óculos que encontramos em todas as ópticas, sempre em marrom ou preto. Por isso temos uma estrutura enorme, e totalmente voltada para nossa missão de entregar o mais rápido possível e como relatado antes, ter a maior variedade de óculos do Brasil em um único site.
5- Como fazer meu cadastro no site?
É bem simples, abaixo um vídeo detalhado.
Caso você tenha criado uma conta a partir de 2022 basta logar
Se não tiver uma conta basta criar, aqui vai um exemplo de como criar a conta
6- Como fazer uma compra no site?
Muito fácil, fazemos o possível para que sua experiencia de compra seja segura e simples do início ao fim.
Segue um vídeo de uma compra feita no pix, em caso de cartão de crédito basta preencher os dados do cartão quando for pedido:
7- Se os correios extraviarem minha encomenda, recebo meu dinheiro de volta?
A resposta é sim, sua compra tem seguro, para garantir que ela chegue até você, e se acontecer algum problema no transporte, como perda ou extravio, você será reembolsado no valor integral pago.
8- Medidas dos óculos, o que significa a numeração nas hastes?
Segue um vídeo explicando:
9- A Solare vende para todo o Brasil?
Sim, vendemos para todo o país e entregamos via Correios, com seguro.
10- Quantos dias tenho para troca, caso o modelo que eu comprei não sirva, ou não me agrade?
Seguimos o código de defesa do consumidor, portanto após receber o produto, você tem 7 dias para troca, o produto deve estar com todos os acessórios e sem uso.